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			DÚVIDAS FREQUENTES
														
								O frete é grátis?							
						
						
					Compras a partir de R$ 600,00 (seissentos reais) para as regiões da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo o frete é por nossa conta.
														
								Quais as formas de pagamento disponíveis							
						
						
					Cartão de crédito: Informamos que todos os dados oriundos de Cartões de Créditos são armazenados pela própria administradora dos Cartões, não guardamos nenhuma informação referente ao cliente. Para sua maior comodidade e segurança, aceitamos as seguintes formas de pagamento: (VISA, MASTER, HIPERCARD, DINNERS, ELO E AMERICAN EXPRESS). Nosso sistema de cartão de crédito é 100% SEGURO. Os dados são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Não se esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Loja a responsabilidade pela não aprovação.
Boleto bancário: Opção válida para pagamentos à vista e em parcela única. A data de vencimento do boleto é de 3 (três) dias após o fechamento do pedido, após esta data, ele perderá a validade. Não será possível pagar o seu pedido através de cheques, transferência, DOC, ou depósito para conta indicada no boleto. O prazo para a confirmação de pagamento de seu pedido, é de até 3 dias úteis. O Pagamento do Boleto Bancário poderá ser realizado em qualquer Banco, a validade do Boleto é de 3 dias. Após o vencimento o cliente deverá emitir um novo Boleto ou escolher outra forma de pagamento. Tão logo recebamos a confirmação de pagamento daremos início aos procedimentos de despacho do seu pedido. O boleto poderá ser impresso após a confecção do pedido. Você deve imprimi-lo em uma impressora laser ou jato de tinta. Configure a impressora para modo Normal de impressão (não usar opção Rascunho). Imprimir em folha A4 (210x297 mm) ou Carta (210x279 mm). Não fure, dobre, amasse, rasure ou risque o código de barras.
														
								Quem faz as entregas dos produtos?							
						
						
					As nossas entregas são realizadas através dos Correios e Transportadoras, que nos atendem em todo o Brasil.
														
								Quanto tempo vai demorar minha entrega?							
						
						
					Nosso tempo de entrega varia dependendo de onde você mora e informado no momento que preenche seu endereço de entrega no pedido. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
														
								Minha entrega está atrasada							
						
						
					Não se preocupe! Primeiro, checa o status do seu pedido no botão "Minha Conta" no canto superior direito do site. Se o pedido constar como postado, você já pode dar uma olhada no rastreamento dos Correios ou da Transportadora para localizá-lo. Pode ser que já tenham tido tentativas de entrega para você, mas por algum motivo o pedido não pôde ser entregue. Se o pedido realmente estiver atrasado, entre em contato conosco pelo telefone ou pelo e-mail que a gente te ajuda.
														
								Como faço para mudar meu endereço de entrega?							
						
						
					Se você já tiver feito seu pedido, você vai ter que entrar em contato com o nosso atendimento, por telefone ou e-mail, para trocar o endereço. Se a gente já tiver postado o seu pedido, infelizmente não é possível fazer nenhuma alteração. Caso contrário ainda conseguimos realizar essa alteração. Mas não se preocupe! Assim que o erro for constatado pelo carteiro ou transporatdora eles iniciarão o processo de devolução do pedido pra gente e assim que ele retornar para nosso galpão entraremos em contato com você para corrigir o endereço e postarmos novamente!
														
								Não consigo rastrear meu pedido							
						
						
					Assim que empacotamos seu pedido, mandamos para você um e-mail automático com o código de rastreio, e em algumas horas você já consegue consultar a trajetória no site dos Correios ou das Transportadoras. No botão "Minha conta" no canto superior direito do site também é possível fazer o rastreio dos seus pedidos ainda dentro do site. Se após 48 horas do recebimento do código você não conseguir rastrear seu pedido, entre em contato conosco por telefone ou e-mail para que possamos te ajudar!
														
								Meu pedido consta como devolvido ao remetente. O que significa e como devo proceder?							
						
						
					Existem alguns motivos para um pedido ser devolvido para nós, os mais comuns são os casos de endereço incompleto, destinatário desconhecido e três tentativas frustradas de entrega. Mas não se preocupe, em todos esses casos assim que o pedido voltar para nosso galpão entramos em contato com você para conferirmos o endereço de entrega e postarmos mais uma vez.
					DÚVIDAS				
			
			 
	 
		