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Cancelamento

É possível cancelar a minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus. Em outras situações, o cancelamento pode ser realizado através de solicitação para o e-mail vendas2@camisadalatinha.com.br ou telefone (71) 2101-7000.

E se o pedido for cancelado automaticamente?

Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído. O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.

Em quanto tempo é possível cancelar o pedido?

O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?

Após a solicitação de cancelamento, o prazo para devolução do valor pago é de até 12 dias úteis após recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:
Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez,
seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.
Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente
no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular. Caso não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra, que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, basta apresentar um documento oficial com foto.