Carrinho

Seu carrinho está vazio!

Faltam PARA O FRETE GRÁTIS.

Valor do(s) produto(s): R$ 0,00

Total: R$ 0,00

A Empresa

Um Pouco da Nossa História

A Camisa da Latinha é uma empresa baiana que atua no mercado de eventos e entretenimento desde 1996, atendendo a pequenas e grandes empresas em todo o Brasil. Possui uma fábrica de 3.500 m², que dispõe de mão de obra especializada composta por profissionais qualificados que trabalham com equipamentos automatizados e de última geração. Atualmente, atende mais de 45 mil clientes efetivos, entre agências de publicidade e turismo, hotéis, instituições financeiras e de ensino, blocos de carnaval, órgãos governamentais, empresas de telecomunicações, saúde e veículos. A capacidade de produção média é de 8 mil peças diárias, podendo esse número ultrapassar a marca de 12 mil peças/dia nas épocas de Carnaval e Campanha Política. A linha completa de produtos da empresa inclui a confecção de abadá, camiseta, camisa UV, polo, ecobag, bandeirão, padrão de time, colete, boné, viseira, bandana, chabana, painel, capas e kit político. Ganhadora de 10 prêmios nacionais e 1 prêmio internacional de excelência a qualidade total, a Camisa da Latinha se destaca no mercado pelo cumprimento dos contratos de fornecimento com rapidez, pontualidade e consultoria no atendimento.


“Originalmente, o negócio se iniciou no segmento de moda com a venda de coleções de surf wear e moda básica. A história tomou outro caminho depois do lançamento de um produto que foi sucesso total de vendas. Era uma camiseta de algodão personalizada com pontos turísticos de Salvador embalada numa latinha rotulada com a mesma estampa. Foi um verdadeiro estouro na época.

Em 1996, ainda percebendo a adoração dos consumidores pelo produto e recebendo diversas solicitações de agências de publicidade e fornecedores, que buscavam um produto de qualidade e personalizado para eventos e entretenimento, a empresa mudou definitivamente o seu foco de atuação para o segmento promocional.

Através do estudo do negócio, ficou claro que a insatisfação dos consumidores desse segmento se pautava, principalmente, na qualidade do produto/atendimento e pontualidade na entrega. Foi, então, que resolvemos focar as energias nesses pontos criando um conceito formatado com o tripé do Respeito, Pontualidade e Qualidade Total dos produtos e serviços oferecidos. Essas bases proporcionou o reconhecimento nacional e internacional da empresa através de 11 prêmios.

Hoje, estamos buscando inserir o conceito de sustentabilidade em toda nossa cadeia produtiva com o aproveitamento total dos resíduos sólidos (retalhos de tecido/ papel sublimático/ papelão) e utilização de impressão digital sem geração de resíduos. Além da utilização de iluminação indireta na produção e aproveitamento da água da chuva. Na certeza, que estaremos contribuindo com um mundo mais limpo e melhor para as novas gerações.”

João Neto - Diretor Comercial


Missão

Atuar de forma competitiva com responsabilidade e respeito aos clientes externos e internos, oferecendo produtos e serviços diferenciados que possa encantá-los e torná-los propagadores da nossa empresa.

Visão

Ser referência na fabricação de produtos personalizados que encantam pessoas.

Valores

Práticas éticas, transparência nos negócios, compromisso com o resultado e melhoria contínua.

Nossa Estrutura