• 71 2101-7000
  • Entrega

    O frete é grátis?

    Compras a partir de R$ 600,00 (seissentos reais) para as regiões da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo o frete é por nossa conta.

    Quem faz as entregas dos produtos?

    As nossas entregas são realizadas através dos Correios e Transportadoras, que nos atendem em todo o Brasil.

    Quanto tempo vai demorar minha entrega?

    Nosso tempo de entrega varia dependendo de onde você mora e informado no momento que preenche seu endereço de entrega no pedido. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

    Minha entrega está atrasada

    Não se preocupe! Primeiro, checa o status do seu pedido no botão "Minha Conta" no canto superior direito do site. Se o pedido constar como postado, você já pode dar uma olhada no rastreamento dos Correios ou da Transportadora para localizá-lo. Pode ser que já tenham tido tentativas de entrega para você, mas por algum motivo o pedido não pôde ser entregue. Se o pedido realmente estiver atrasado, entre em contato conosco pelo telefone ou pelo e-mail que a gente te ajuda.

    Como faço para mudar meu endereço de entrega?

    Se você já tiver feito seu pedido, você vai ter que entrar em contato com o nosso atendimento, por telefone ou e-mail, para trocar o endereço. Se a gente já tiver postado o seu pedido, infelizmente não é possível fazer nenhuma alteração. Caso contrário ainda conseguimos realizar essa alteração. Mas não se preocupe! Assim que o erro for constatado pelo carteiro ou transporatdora eles iniciarão o processo de devolução do pedido pra gente e assim que ele retornar para nosso galpão entraremos em contato com você para corrigir o endereço e postarmos novamente!

    Não consigo rastrear meu pedido

    Assim que empacotamos seu pedido, mandamos para você um e-mail automático com o código de rastreio, e em algumas horas você já consegue consultar a trajetória no site dos Correios ou das Transportadoras. No botão "Minha conta" no canto superior direito do site também é possível fazer o rastreio dos seus pedidos ainda dentro do site. Se após 48 horas do recebimento do código você não conseguir rastrear seu pedido, entre em contato conosco por telefone ou e-mail para que possamos te ajudar!

    Meu pedido consta como devolvido ao remetente. O que significa e como devo proceder?

    Existem alguns motivos para um pedido ser devolvido para nós, os mais comuns são os casos de endereço incompleto, destinatário desconhecido e três tentativas frustradas de entrega. Mas não se preocupe, em todos esses casos assim que o pedido voltar para nosso galpão entramos em contato com você para conferirmos o endereço de entrega e postarmos mais uma vez.