• 71 2101-7000
  • Trocas e Devoluções

    Posso solicitar a troca de um produto? 

    Sim, esse é um direito seu que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho/modelo até 7 dias corridos (contando os finais de semana e feriado) após a data de recebimento do pedido.

    Mas, atenção!

    O produto não pode conter sinais de uso, de dano acidental ou provocado ou estar danificado. Caso você não tenha mais a embalagem original para realizar o reenvio, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta sem aviso prévio ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se no direito de fazer nova cobrança de frete.

    Olha só,

    Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá um e-mail com o passo a passo da sua troca. Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de até 5 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.

    E como funciona o Vale compra?

    O Vale Compra é uma opção de troca com maior comodidade. Possui validade de 06 (meses) e é vinculado ao CPF, por isso, é intransferível. O valor pago pelo produto retorna como crédito no site e você poderá utilizá-lo para compra de qualquer outro item que esteja disponível na loja. Se precisar de ajuda para utilizar seu crédito disponível fale com um de nossos consultores de vendas pelo telefone: (71) 2101-7000 ou WhatsApp (71) 9 9609-9660.